Atividade 1 de Matemática - Profs. Sinara, Cristiano e Anna Paula
Bom dia, estudantes EMAT!
Segue abaixo a atividade de Matemática elaborada pelos
profs. Cristiano, Sinara e Anna Paula.
Turmas: 8ºA, 8ºB, 8ºC, 8ºD, 9ºA, 9ºB.
Lembrem-se: responda no seu caderno de atividades sobre o
qual falamos na postagem "Dicas de estudo".
MÃOS À OBRA! 😀😁💖💖😃😄
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá, alunos da EMAT!
Como estamos com saudades de vocês! Saudades do nosso
convívio diário e do aprendizado mútuo.
Preparamos, com muito carinho, uma atividade para vocês
compreenderem, usando a Matemática, como se dá a propagação da Covid-19.
Esperamos que gostem. 
Abraços,
Equipe de Matemática.
Assistam ao vídeo e respondam as questões a seguir.
https://www.youtube.com/watch?v=zpW_S2Oqlrs&t=19s
1) Reproduza em seu caderno o gráfico apresentado no vídeo.
2) No vídeo, existem dois modelos de propagação do
Coronavírus, uma curva em vermelho e outra curva em azul. O que faz com que
elas sejam diferentes?
3) Quais medidas citadas no vídeo para retardar o pico do
gráfico?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários