Atividade 1 de Matemática - Profs. Sinara, Cristiano e Anna Paula

Bom dia, estudantes EMAT!


Segue abaixo a atividade de Matemática elaborada pelos 

profs. Cristiano, Sinara e Anna Paula.


Turmas: 8ºA, 8ºB, 8ºC, 8ºD, 9ºA, 9ºB.


Lembrem-se: responda no seu caderno de atividades sobre o 

qual falamos na postagem "Dicas de estudo". 


MÃOS À OBRA! 😀😁💖💖😃😄


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, alunos da EMAT!

Como estamos com saudades de vocês! Saudades do nosso convívio diário e do aprendizado mútuo.

Preparamos, com muito carinho, uma atividade para vocês compreenderem, usando a Matemática, como se dá a propagação da Covid-19. Esperamos que gostem.

Abraços,

Equipe de Matemática.

Assistam ao vídeo e respondam as questões a seguir.

https://www.youtube.com/watch?v=zpW_S2Oqlrs&t=19s

1) Reproduza em seu caderno o gráfico apresentado no vídeo.

2) No vídeo, existem dois modelos de propagação do Coronavírus, uma curva em vermelho e outra curva em azul. O que faz com que elas sejam diferentes?

3) Quais medidas citadas no vídeo para retardar o pico do gráfico?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Comentários

Anônimo disse…
Por Acaso Alguém Ainda Lembra Como Fazer Isso? Kkkkk os cara so querem nos passar atividade e pronto
Anônimo disse…
gente, mas tem dois gráficos, é pra fazer qual ?

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades de Ciências _ 7° ano

Atividade 7 de Arte - Profs. Verônica Pimenta e Rachel Barbosa

Atividade 9 de Inglês - Profs. Adriana e Penha